Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Feijó-AC


Dom 24/9/2017 - Um médico da cidade de Feijó, no interior do Acre, informou através do seu perfil no Facebook sobre um pouso forçado que um avião de pequeno porte precisou fazer neste sábado (23), quando seguia para o interior do estado.

“Por problemas técnicos teve que fazer um pouso forçado em uma praia do Seringal Bom Jardim, acima da Foz do Rio Juruparé no baixo Rio Envira”, postou.

O avião da empresa Decolando que saiu na tarde de ontem da cidade de Envira (AM) com destino a Feijó (AC) fez um pouso forçado​ em uma praia no seringal Bom Jardim, acima da foz do rio Juruparé no rio Envira. 

Na aeronave estavam apenas o piloto, José Adelmo Araújo Santiago, de 51 anos, e um passageiro. Os dois estão bem, não sofreram nenhum ferimento. José Adelmo já sofreu outro grave acidente em 2013, quando um avião bimotor, modelo Seneca, prefixo PT- MMX, caiu no Rio Tarauacá após levantar voo no município de Envira (AM).

Na época, ele precisou fazer uma cirurgia no pé e passou alguns dias na UTI. Ainda de acordo com o médico, no avião estava apenas um passageiro. Os dois não sofreram ferimentos, segundo Aguiar.

“Não sentiram nada de gravidade. O avião ficou em perfeito estado e na manhã de hoje [domingo, 24] uma embarcação de médio porte vai fazer o resgate”, complementou.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário