Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul vai voar para Pato Branco-PR a partir de novembro


Seg 7/8/2017 - Azul anunciou hoje a inclusão de mais um destino em sua malha aérea: Pato Branco (PR). A companhia pretende iniciar as operações na cidade em 6 de novembro, com três voos semanais ligando a cidade do interior paranaense a Curitiba.

A companhia formalizou o pedido de voos à Anac e aguarda aprovação do órgão regulador para dar início à venda dos bilhetes. Os voos, quando aprovados, devem ser realizados com os ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

“Com o voo para Pato Branco, ampliamos oportunidades para que a população regional, que já demandava este voo, acesse com mais rapidez diversas regiões do Brasil, graças à capilaridade de nossa malha aérea. Ainda, a força de nossas operações contribuirá para expandir a economia da cidade, pois a ligação é muito importante para fortalecer os negócios da região”, afirma o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

Pato Branco será a sétima base da Azul no Paraná. As demais cidades com operações são Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

Horários

Se aprovados pela Anac sem alterações, os voos serão operados às segundas, sextas e domingos, com saídas de Curitiba às 13h25 e chegada à cidade interiorana às 14h45. Na volta, a saída de Pato branco acontece às 16h, chegando à capital às 17h20.

Em 18 de dezembro deste ano até 18 de fevereiro de 2018, será retirada a frequência aos domingos, ficando apenas os voos de segunda e sexta-feira. A partir do dia 19 de fevereiro do ano que vem, o voo dominical é reinserido, juntamente com uma nova frequência às quartas-feiras, totalizando, a partir de então, quatro voos semanais.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário