Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aviso de fumaça em voo de Guarulhos para o Chile faz avião alternar Curitiba


Qui 10/8/2017 - Atualizado 13/8 23h - O voo GLO 7660 da Gol com o Boeing 737-8EH matrícula PR-GTT fez um pouso de emergência no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (10). O avião tinha decolado do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, e seguia para o Chile quando um aviso de fumaça obrigou a aeronave a pousar no aeroporto mais próximo, no caso o Afonso Pena.

Segundo informações da Gol, o piloto seguiu todas as orientações de segurança. Os passageiros embarcaram para a capital chilena Santiago por volta das 16h30.

O Boeing 737 matrícula PR-GUR foi enviado para continuar o voo, chegando a Santiago com um atraso de 6:20h.

Veja a nota da Gol na íntegra:
A GOL informa que após uma indicação técnica na aeronave o voo G3 7660 (Guarulhos – Santiago) alternou para o aeroporto de Curitiba para verificação. Todos os procedimentos de segurança foram seguidos de forma preventiva antes do pouso, que ocorreu normalmente.

Os clientes foram desembarcados e estão recebendo toda assistência para seguir viagem às 16h30 em outra aeronave. A GOL ressalta que medidas como esta fazem parte da atuação preventiva da companhia com a segurança, o seu valor número um.
 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário