Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Amaszonas Paraguay anuncia voos para Curitiba, Campo Grande e Porto Alegre


Qui 24/8/2017 - Com a chegada da sua 3° terceira aeronave Bombardier CRJ200 de 50 lugares, que está sendo preparada em Cochabamba, Bolívia, a Amaszonas Paraguay iniciará a próxima etapa do seu plano de negócios, e vai voar para mais 3 destinos no Brasil: Curitiba, Campo Grande e Porto Alegre a partir do final de outubro, de acordo com o presidente da companhia aérea paraguai, Alberto Cabrera.

A Amaszonas foi autorizada a fazer voos diretos da capital paraguaia Asunción para o Galeão a partir do dia 29 de novembro.

"Hoje, com dois aviões, já estamos voando 7 vezes por semana para Montevidéu, 6 por semana para Iquique, 3 para Salta, 12 para Ciudad del Este e Buenos Aires, rotas que combinam com as da Amaszonas Bolívia para Santa Cruz e Aqueles da Amaszonas Uruguai a Montevidéu. Além disso, na temporada voamos do Paraguai para Punta del Este e Florianópolis ", disse Cabrera à EFE.

As cidades argentinas de Corrientes ou Resistencia serão anunciadas após a concretização dos voos para o Brasil, continuando sempre o atendimento de rotas secundárias ideais para o CRJ200 de fabricação canadense, que são complementadas com as rotas troncos que passam por Assunção .

Existem mais de 80 freqüências semanais que o grupo já cobre da capital paraguaia, com operações de Asunción a Ciudad del Este, Montevidéu-Uruguai, Iquique-Chile, Salta e Buenos Aires na Argentina e Santa Cruz de la Sierra na Bolívia.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário