Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Brasília-Panamá ganha novas frequências com a Copa

 

Sex 23/6/2017 - A Copa Airlines aumentou as frequências de voos entre Brasília e o seu hub, na Cidade do Panamá. Os quatro embarques adicionais anunciados já estão em operação. De acordo com a Copa, a decisão se deu pelos "bons resultados" que a aérea registra nestes seis anos de serviço entre a capital federal e a panamenha.

Até então, o voo entre as duas capitais era diário. O acréscimo coloca mais uma operação aos domingos, quartas, quintas e sábados – com saída às 12h45, voando em um Boeing 737-800 com capacidade para 158 passageiros.

O gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard, relata que esse investimento no voo em Brasília “é uma forma de agradecimento à confiança depositada na companhia e uma resposta à demanda que vem crescendo nos últimos meses”.

Para a companhia aérea, Brasília é uma importante ponte para a América do Norte para os mercados do Norte e Nordeste do Brasil. Sanglard acredita que “a nova frequência representará um incremento nos negócios e no Turismo, e reforça a presença institucional da Copa na cidade”.

Melhor da América Central

Na última segunda-feira, a consultoria britânica Skytrax divulgou os resultados de seu conceituado prêmio World Airline Awards. No ranking global, a Copa Airlines manteve a 69ª posição, resultado obtido na premiação de 2016.

Regionalmente, a hegemonia da aérea panamenha foi mais uma vez comprovada, conquistando os prêmios de melhor companhia aérea da América Central/Caribe e também o de melhor atendimento ao cliente da América Central/Caribe.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário