Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Voo de Rio Branco para Brasília alterna Cuiabá devido emergência médica


Seg 15/5/2017 - O voo GLO 1799 da Gol com a aeronave Boeing 737-73A matrícula PR-VBZ teve que ser desviado para Cuiabá devido uma emergência médica.

O vereador de Cruzeiro do Sul Marivaldo Figueiredo está internado no Hospital Várzea Grande, em Cuiabá, após passar mal no voo na madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com o filho do vereador, Ueliton Figueiredo, o pai está medicado e vai fazer exames nesta tarde.

O vereador estava com o filho no voo 1799 da Gol Linhas Aéreas com destino à Brasília para compromissos no Distrito Federal, mas Figueiredo começou a se sentir mal e o avião teve que fazer um pouso de emergência.

“Ele tem problema de pressão alta e nos últimos dias um acúmulo de trabalho. Acredito que seja isso. Como estava sendo necessário o uso de oxigênio, foi achado melhor fazer um pouso no aeroporto mais perto, no caso de Cuiabá”, explicou.

Ueliton disse ainda que o pai segue no hospital para realizar exames e até que o médico deu alta para continuarem a viagem à Brasília. “Ele está em observação já fez alguns exames há uma consulta marcada essa tarde e vamos esperar os resultados e a melhora dele mas ele está bem”, explicou.

A Gol confirmou que teve que deviar o voo para Cuiabá, em função de uma emergência médica a bordo. Toda a assistência foi prestada imediatamente e depois o voo seguiu normalmente.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário