Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Passaredo pede suspensão temporária de atividades no aeroporto de Sorriso-MT


A Passaredo encaminhou um ofício ao setor administrativo do aeroporto regional Adolino Bedin solicitando a suspensão temporária, esta semana. As atividades devem ser interrompidas entre os dias 26 deste mês até o dia 1º de junho. Atualmente são dois voos diários feitos pela empresa entre Sorriso-Brasília. O avião pousa por volta de 1h30 e decola às 14h30.

De acordo com uma fonte do setor administrativo do aeroporto, a suspensão ocorrerá por conta de algumas alterações na malha aérea da companhia. Essas readequações podem ser requeridas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A assessoria informou, ao Só Notícias, que devido a uma readequação temporária em sua malha área, os voos de Sorriso ficarão suspensos a partir de 26 de maio. A retomada da operação da companhia na cidade está prevista para 6 de agosto.

A companhia anunciou que deixaria de oferecer a rota Sinop-Brasília. A empresa começou a operar a rota até Brasília a partir do aeroporto regional Adolino Bedin, em Sorriso. O trecho foi “inaugurado” no dia 26 de março, com voos de segunda a sábado. Desde então, a rota Sinop-Brasília deixou de existir.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário