Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Ator Tom Cruise confirma que continuação do filme Top Gun vai sair do papel


Qua 23/5/2017 - O ator Tom Cruise, astro do filme, lançado em 1986, confirmou em entrevista ao programa australiano Sunrise que a continuação do longa vai sair do papel.

“É verdade. Sim, é verdade", respondeu ele sobre o projeto. "Vou começar a filmar, provavelmente, no ano que vem", disse ele, empolgado. "Está finalmente acontecendo!".

Lançado há 31 anos, Top Gun sempre foi alvo de especulações sobre uma sequência, mas nunca confirmada. O filme ainda contava com a atriz Kelly McGillis e o ator Val Kilmer no elenco, que contava a história de pilotos da Marinha norte-americana.

De pano de fundo, a rivalidade entre Maverick (Cruise) e Iceman (Kilmer) e a paixão do personagem pela sua instrutora de curso, Charlie, instrutora na escola (McGillis). O filme ainda trazia no elenco nomes como Meg Ryan, Anthony Edwards e Tom Skerritt. De acordo com o IMDb, apenas Val Kilmer e Cruise já estão confirmados na continuação.

Indicado ao Oscar de Melhor Som, Edição de Som e Edição, o filme levou apenas a estatueta de Melhor Canção (Take My Breath Away), de Giorgio Moroder e Tom Whitlock, um hit até hoje na voz do grupo Berlin.

No Twitter, internautas ficaram felizes com a novidade e colocaram a hashtag "Top Gun 2" entre os dez assuntos mais comentados no microblog, com mais de 6 mil tuítes.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário