Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Confira os próximos assentos a serem lançados pelas companhias aéreas

As companhias aéreas estão preparando diversas novidades para este ano e o próximo, e se depender dos lançamentos de novos assentos, opções é o que não vão faltar para os viajantes. Entre as novidades, estão assentos reclináveis que se adaptam ao movimento do passageiro e também os que se transformam em camas de casal e suítes, tudo pensado para oferecer mais conforto àqueles que enfrentam longas viagens ou reuniões de negócios. Confira abaixo alguns desses lançamentos.

British Airways


A aérea já fez o pedido de nove mil assentos Recaro SL3510, que serão implementados nos A320 e A321 neos entregues à British no ano que vem.

Os novos assentos pesam apenas nove quilos e apresentam uma espessura mais fina, permitindo assim que as aeronaves acomodem maior quantidade de passageiros. No caso de A320neo, a capacidade passará de 168 para 180, enquanto no A321neo aumentará de 205 para 218 assentos.

Os novos assentos são similares aos utilizados pela Lufthansa em sua frota de A320neos e idênticos aos utilizados pela Easyjet em seus Airbus.

Virgin Atlantic


A companhia começou a reconfigurar este ano as cabines da classe executiva dos A330, fazendo com que o layout seja semelhante ao do B787 Dreamliner da aérea. Os novos assentos serão mais espaçosos e contarão com tecnologia touchscreen.

Qatar Airways


A nova classe executiva da aérea conta com uma porta que pode ser completamente fechada, garantindo total privacidade aos passageiros. Isso sem contar que os assentos (que farão parte do A350 e do B777) podem ser configurados em uma cama de casal ou mesmo em formato de reunião familiar. Os painéis ajustáveis e monitores de TV móveis no centro dos quatro lugares complementam a criação de um ambiente similar ao de uma suíte privada.

Delta Air Lines


Ainda este ano, a Delta lançará sua nova classe executiva no A350. O espaço contará com uma porta deslizante, transformando o espaço em uma suíte totalmente fechada, com um assento plano revestido por uma espuma reforçada que garante mais conforto aos passageiros. As novas suítes também incluem compartimentos dedicados a guardar sapatos, fones de ouvido e laptops, além de tomada, entrada USB e telas com 18 polegadas. A cabine Delta One, como é chamada, terá 32 assentos, divididos em oito fileiras na configuração 1-2-1, tendo todos acesso direto ao corredor.

Asiana Airlines


A companhia aérea asiática está prestes a lançar, no meio do mês que vem, seus novos assentos Smartium na classe econômica. Os novos 311 assentos serão lançados nos A350s e irão oferecer de 7,5 cm a 10 cm de espaço adicional, em comparação com os assentos comuns da classe econômica da aérea.

Qantas 

Em outubro deste ano a Qantas irá lançar seus novos assentos reclináveis que se adaptam aos movimentos dos passageiros, deslocando-se em várias partes. Os assentos estarão localizados no B787-9 Dreamilner e oferecerão 10% a mais de largura, em comparação aos usados atualmente.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário