Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Prefeito de BH se reúne com Temer e cobra reabertura do aeroporto da Pampulha


O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, postou em seu perfil no Twitter, no início da noite desta quarta-feira (15), que teve um encontro com presidente Michel Temer e que cobrou dele atenção aos graves problemas dos hospitais de Belo Horizonte. "Os assuntos em pauta foram a reabertura do aeroporto da Pampulha e a Saúde na cidade", publicou.

Kali já havia usado o Twitter para falar sobre a reativação do terminal da Pampulha. Na ocasião, ele defendeu que a capital necessita de um aeroporto. "Precisamos reativar o Aeroporto da Pampulha - Carlos Drummond de Andrade. Vamos lutar por isso", postou no dia 21 defevereiro.

Desde que grande parte dos voos foi transferida para o terminal de Confins, na Região Metropolitana, as opiniões se dividem quanto ao terminal de Belo Horizonte. Um grupo defende que a Pampulha não está preparada para receber um grande volume de voos e também aviões de grande porte. Já outra parte acredita que uma cidade do tamanho da capital mineira precisa de um aeroporto central.
Acabo de sair de uma audiência com o Presidente da República. Cobrei dele atenção aos graves problemas dos hospitais de Belo Horizonte. — Alexandre Kalil (@alexandrekalil) 15 de março de 2017
Os assuntos em pauta foram a reabertura do Aeroporto da Pampulha e a saúde na cidade. — Alexandre Kalil (@alexandrekalil) 15 de março de 2017

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário