Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Itajubá-MG e Alfenas-MG neste fim de semana


A Esquadrilha da Fumaça pousou ontem no dia 22 de março, na Escola de Especialista de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP). A equipe chegou nesta quarta-feira para, além de se apresentar em três cidades da região, aproveitar a missão e realizar treinamentos em Campos do Jordão, onde se apresenta no dia 22 de abril, dentro da programação de aniversário da cidade. A exemplo do que aconteceu na tarde de ontem, na manhã desta quinta-feira (23) os treinos estão sendo feitos na cidade devido às suas altitudes elevadas que permitem expandir os parâmetros de voo utilizados em uma demonstração.

A missão, que irá acontecer de 22 a 27 de março, abrange três demonstrações aéreas da Fumaça. A primeira acontecerá em Guaratinguetá na próxima sexta-feira, dia 24 de março, às 11h, no campo de futebol da EEAR. O evento visa integrar às comemorações do Dia do Especialista e do aniversário de 76 anos da Escola.


Itajubá

No sábado, dia 25 de março, será a vez da cidade de Itajubá (MG) receber a demonstração da Fumaça. As acrobacias vão celebrar o aniversário de 198 anos do município. A apresentação será às 10h no Centro Administrativo da Prefeitura, próximo ao Heliponto.


Alfenas

Já no domingo, a Esquadrilha parte para Alfenas (MG) para participar do lançamento do comitê “Alfenas 150 anos”. A apresentação será feita no dia 26 de março, às 16h30, no Aeroporto Municipal de Alfenas.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário