Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião da FAB sai da pista em dia de evento aberto ao público em São Paulo

Segundo um piloto que presenciou a cena, a aeronave participava de uma apresentação em comemoração ao Dia do Aviador e da FAB

 
    
 postado em 09/10/2016 20:46 / atualizado em 09/10/2016 20:51


DivulgaçãoSegundo relato de piloto que presenciou acidente, aeronave teria apresentado problemas no trem de pouso (foto: Divulgação)


Saiba mais

Dez anos depois do acidente do avião da Gol na Amazônia, famílias ainda sofrem


Vídeo mostra momento de queda de avião em Maringá

Quatro pessoas morrem em queda de avião no interior do Pará
Avião cargueiro ultrapassa pista e quase invade rodovia na ItáliaUma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) se envolveu em um acidente neste domingo depois de apresentar problemas no trem de pouso e sair da pista no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo. Com a falha do sistema, o nariz do avião foi danificado e foi necessário o uso de extintores para evitar um incêndio. Segundo um piloto que presenciou a cena, a aeronave participava de uma apresentação aberta ao público em comemoração ao Dia do Aviador e da FAB.

"Na corrida, ele (o avião) acabou saindo para a grama e fez um belo estrago", conta o piloto em um áudio em que avisa a colegas que o aeroporto estaria fechado para pousos e decolagens devido ao acidente. A reportagem tentou entrar em contato com o aeroporto para ter informações sobre a liberação da pista, mas até as 21h, ninguém havia atendido as ligações





PublicidadeAlém do voo de duas aeronaves da Esquadrilha da Fumaça, a programação do evento "Portões Abertos", realizado no local, previa exposição de aeronaves e viaturas militares, encenação histórica, apresentação das bandas sinfônicas da Base Aérea de São Paulo e da Polícia Militar. Houve ainda exposição dos carros da Fórmula Inter, nova categoria de carros de competição.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário