Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Harrison Ford sofre acidente de avião nos EUA

Avião de pequeno porte colidiu em pouso nesta quinta-feira (5).
Ator teria sido atendido por médicos e levado a hospital de Los Angeles.

Do G1, em São Paulo
Avião caiu em campo de golfe nos EUA; site afirma que piloto era ator Harrison Ford e que ele está gravemente ferido (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)Avião caiu em campo de golfe nos EUA; site afirma que piloto era ator Harrison Ford e que ele está gravemente ferido (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)
Um avião pequeno pilotado pelo ator Harrison Ford colidiu em aterrisagem forçada nos EUA nesta quinta-feira (5). Ele foi levado em um hospital seriamente ferido, segundo a agência AFP. A rede de TV NBC diz que ele está em condição "moderada".
Segundo a rede de TV NBC, o avião era um modelo vintage de treinamento da 2ª Guerra Mundial.
A rede de TV KTLA disse que testemunhas viram Ford sair do avião com o rosto coberto de sangue.
O avião com lugar para duas pessoas caiu em um campo de golfe em Venice, na Califórnia, nesta quinta, de acordo com o site TMZ. O ator teria sofrido cortes na cabeça e foi atendido por médicos que estavam no campo de golfe no momento.
Uma equipe de emergência levou o ator para um hospital, de acordo com o site. A agência Reuters mostra uma imagem do avião bastante danificado após o acidente no campo de golfe.
O Corpo de Bombeiros de Los Angeles confirmou que houve um acidente de avião no local e que um passageiro foi levado ao hospital em estado crítico, mas não confirmou se tratar de Ford.
Harrison Ford, de 72 anos, pilota aviões de pequeno porte. O ator de "Star wars" e "Indiana Jones" já se envolveu em outros acidentes com aterrisagens forçadas antes.
Site afirma que Harrison Ford sofreu acidente de avião nos EUA, mas sobreviveu (Foto: Reprodução/TMZ)Site afirma que Harrison Ford sofreu acidente de avião nos EUA, mas sobreviveu (Foto: Reprodução/TMZ)
harrison ford (Foto: Mike Blake/Reuters)Harrison Ford (Foto: Mike Blake/Reuters
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário