Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Monomotor faz pouso de emergência em hipódromo de Porto Alegre

Aeronave pertence à escola de aviação de Eldorado do Sul.
Aterrissagem forçada aconteceu no Bairro Cristal, em Porto Alegre.

Do G1 RS
Um avião monomotor de treinamento realizou um pouso de emergência no Hipódromo do Cristal, na Zona Sul de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (25). A aeronave pertence ao Aeroclube de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e estava tripulada por um instrutor e um aluno, que passam bem.
Monomotor faz pouso de emergência no Jockey (Foto: Reprodução/RBS TV)Monomotor faz pouso de emergência no Jockey
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Conforme uma funcionária da escola, não foi uma falha humana que ocasionou o pouso de emergência. O avião saiu de Torres, no Litoral Norte e o pouso aconteceu ao redor das 11h30. De acordo com a assessoria do hipódromo, não havia ninguém na pista no momento em que ocorreu o pouso.
Conforme a funcionária do Aeroclube, o pouso de emergência foi realizado de forma correta. "Provavelmente o avião tenha perdido a potência. Ficamos felizes de ver que os alunos estão preparados para realizar esse tipo de manobra", comentou.
Monomotor faz pouso de emergência no Jockey Club Porto Alegre Rio Grande do Sul (Foto: Divulgacão/Sikorski Serviços Aéreos)Monomotor faz pouso de emergência no Jockey Club Porto Alegre Rio Grande do Sul (Foto: Divulgacão/Sikorski Serviços Aéreos
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário