Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião de candidatos de MT tem falha mecânica ao decolar em aeroporto

Aeronave recolheu equipamento que auxilia trem de pouso.
Carlos Fávaro, Nilson Leitão e assessora seguiam para Primavera do Leste.

Pollyana Araújo Do G1 MT
Avião teve falha mecânica ao decolar nesta terça-feira (30) (Foto: Durcy Arévalo/ Arquivo pessoal)Avião teve falha mecânica ao decolar nesta terça-feira (30) (Foto: Durcy Arévalo/ Arquivo pessoal)
Uma aeronave usada pelo candidato a deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e pelo empresário Carlos Fávaro (PP), vice da chapa que tem Pedro Taques (PDT) como candidato ao governo do estado, falhou no momento da decolagem, na manhã desta terça-feira (30), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Além do piloto, estavam no avião os dois candidatos e a assessora de imprensa deles, porém, ninguém se feriu.

Conforme a assessoria, o avião recolheu a bequilha, equipamento auxiliar do trem de pouso da aeronave. O avião ficou um pouco danificado, principalmente em uma das asas. Segundo a assessora que estava na aeronave, graças à experiência do piloto, o acidente não foi mais grave.
A assessoria de imprensa informou que os candidatos seguiriam para Primavera do Leste, a 239 km da capital, para participar de um evento de campanha. Devido o problema, tiveram de adiar a ida  e seguiram momentos depois em outro avião.
Acidente ocorreu no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (Foto: Durcy Arévalo/ Arquivo pessoal)Acidente ocorreu no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (Foto: Durcy Arévalo/ Arquivo pessoal
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário