Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeronave faz pouso forçado em fazenda na região de Pirajuí

Segundo a Polícia Militar, os três ocupantes ficaram feridos.
Aeronave saiu de Marília com destino a Franca, informa a FAB.

Do G1 Bauru e Marília
Piloto levava uma empresária de Marília e o filho dela (Foto: Pablo Valler/TV TEM)Piloto levava uma empresária de Marília e o filho dela (Foto: Pablo Valler/TV TEM)
Aerona fez um pouso forçado em Pirajuí  (Foto: Pablo Valler/ TV TEM )Aeronave fez um pouso forçado em Pirajuí
(Foto: Pablo Valler/ TV TEM )
Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado em uma fazenda que fica na vicinal Prefeito Anibal Haman, próximo às Penitenciárias I e II de Pirajuí (SP) na manhã desta quarta-feira (27).
De acordo com as informações da Polícia Militar, havia três ocupantes na aeronave: o piloto e dois passageiros - mãe e filho - que ficaram levemente feridos. Inicialmente, a polícia disse que o pouso teria sido em uma área de canavial, mas a informação não foi confirmada. Ainda não se sabe que tipo plantação existe na fazenda.
Segundo informações da Agência Nacional de Aviação (Anac), o avião é um monomotor Bonanza modelo F33A, de matrícula PT-JRY. De acordo com a Força Áerea Brasileira (FAB), a aeronave saiu de Marília (SP) com destino a Franca (SP).
A polícia isolou o local do acidente e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar as causas do pouso forçado. A suspeita é de que tenha havido algum problema técnico. Em nota, a assessoria de imprensa da Anac também informou que, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave está com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) e o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válidos.
Os feridos foram levados para Santa Casa de Pirajuí, foram atendidos no setor de raio-x e passam bem. Segundo informações do hospital, os passageiros são donos de uma loja de calçados em Marília .
Avião teve a frente danificada com o pouso (Foto: Pablo Valler/TV TEM)Avião teve a frente danificada com o pouso (Foto: Pablo Valler/TV TEM
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário