Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Vítimas de queda de avião na BA são transferidas para UTI em estado grave

Aeronave de pequeno porte caiu na região de Barreiras na quinta-feira (24).
Piloto e passageiro foram socorridos e levados para Hospital do Oeste.

Do G1 BA
Avião caiu com dois passageiros em Barreiras (Foto: Sigi Vilares / Blog Sigi Vilares)Avião caiu com dois passageiros em Barreiras
(Foto: Sigi Vilares / Blog Sigi Vilares)
As duas pessoas que estavam a bordo do avião de pequeno porte que caiu na quinta-feira (24), na divisa de Barreiras e Luís Eduardo Magalhaes, oeste baiano, continuam internadas em estado grave.
De acordo com boletim médico fornecido pelo Hospital do Oeste nesta sexta-feira (25), os pacientes foram transferidos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda na noite de quinta-feira.
A piloto Ana Maíra Moraes continua sedada e apresenta quadro grave, porém estável. Já o fotógrafo Rui Rezende também continua sedado e tem quadro grave e instável. Ele sofreu uma lesão na coluna.
A Força Aérea Brasileira (FAB) afirma que a dupla realizava um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão, que seria fotografada por Rezende, quando caiu por volta das 11h de quinta-feira.
A FAB explica que é considerada experimental a aeronave regularizada junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas que não é homologada. Neste caso, a Polícia Civil é responsável pela perícia do avião.
Avião caiu com dois passageiros em Barreiras (Foto: Sigi Vilares / Blog Sigi Vilares)Vítimas estão internadas em estado grave de saúde (Foto: Sigi Vilares / Blog Sigi Vilares)
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário