Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeroporto de Cabo Frio, RJ, recebe voos regulares durante a semana

Nesta quinta (10), começou a operar mais um horário de voo comercial.
Antes, só havia voos aos fins de semana.

Do G1 Região dos Lagos
Comente agora
 A novidade agradou muito os mineiros que frequentam Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O aeroporto da cidade começou a operar mais um horário de voo comercial regular nesta quinta-feira (10). Antes, só havia voos aos fins de semana. Nesta quinta, chegou o primeiro voo com passageiros com mais essa alternativa de transporte.
O avião com capacidade para 68 lugares chegou quase lotado. Desembarcaram 61 passageiros no primeiro dia da linha Belo Horizonte - Cabo Frio. Agora, são quatro voos comerciais regulares. Para Campinas, em São Paulo, no domingo e para Belo Horizonte, em Minas Gerais, no sábado, no domingo e a partir das quintas-feiras. Para Belo Horizonte, a duração da viagem é de uma hora e a passagem custa R$ 430. Com mais um voo comercial regular, a expectativa é fazer decolar também a economia de toda a região.
Estão previstas obras para melhorar a capacidade do aeroporto, tanto para voos comerciais quanto para o transporte de carga e dos trabalhadores offshore, que representam 85% dos passageiros transportados. A Secretaria de Aviação Civil estၠconduzindo o processo de licitação para começar a obra. O que ficou por conta do aeroporto está sendo feito, mas são precisos investimentos urgentes na parte externa, para melhorar a recepção e o transporte entre o aeroporto e o centro de Cabo Frio. Na tarde desta quinta, faltou táxi e muitas pessoas, incluindo idosos, tiveram que aguardar no sol.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário